terça-feira, 2 de dezembro de 2008




aah, a gente sempre tem aqueles meninos dos sonhos :S aquele que quando a gente vê, o coração batuca forte e quase sai pela boca, isso não é tão ruim pra algumas pessoas, porque talvez elas até se acostumem com isso! Mas pra mim, é muito chato :) Tipo, as pessoas dizem pra mim pensar mais, mas eu não penso :D Porque se eu pensasse mais, eu saberia oque escrever aqui! :S e talvez, quando eu deixar de ser essa boneequinha de porcelana tosca e incensível, eu começe a pensar melhor e com certeza, a ver o mundo como ele é :) quem sabe, eu ainda sou uma garotinha *---------* ;**

7 comentários:

Renata Sanches. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oculto. disse...

Fiko TRI LEGAL TCHÊ ! :P

Anônimo disse...

lindaaa...te Amo♥

Abel MEL disse...

aaah eu sei o menino que faz bater forte o teu coração... conheci ele sabado =D :oooo

Fiko mtoo legal ;D

Renata Sanches. disse...

*-*

Renata Sanches. disse...

post: Renata Sanches *-----------------------* DANI EU TE AMO MUITO, PRA SEMPRE LOCA ;*

♥Larissa♥ disse...

Ficou trii Legal,adoreii msmo!
Beijos Lindaa!
Te Adoro Amiga ♥