
aah, a gente sempre tem aqueles meninos dos sonhos :S aquele que quando a gente vê, o coração batuca forte e quase sai pela boca, isso não é tão ruim pra algumas pessoas, porque talvez elas até se acostumem com isso! Mas pra mim, é muito chato :) Tipo, as pessoas dizem pra mim pensar mais, mas eu não penso :D Porque se eu pensasse mais, eu saberia oque escrever aqui! :S e talvez, quando eu deixar de ser essa boneequinha de porcelana tosca e incensível, eu começe a pensar melhor e com certeza, a ver o mundo como ele é :) quem sabe, eu ainda sou uma garotinha *---------* ;**

7 comentários:
Fiko TRI LEGAL TCHÊ ! :P
lindaaa...te Amo♥
aaah eu sei o menino que faz bater forte o teu coração... conheci ele sabado =D :oooo
Fiko mtoo legal ;D
*-*
post: Renata Sanches *-----------------------* DANI EU TE AMO MUITO, PRA SEMPRE LOCA ;*
Ficou trii Legal,adoreii msmo!
Beijos Lindaa!
Te Adoro Amiga ♥
Postar um comentário