domingo, 7 de dezembro de 2008

O garoto que vicia;
O garoto simpatico;
O amor de muitas gurias;
Afelicidade de uma guria;
O garoto quase perfeito;
O garoto de um defeito:
Seu coração de pedra.
Que não deixa com que ele pense em nada;
Que não deixa com que ele sinta nada;
Que deixa ele arrogante sem sentimentos;
Que não ama uma só pessoa;
Ou será que ama?!
Cada dia ele gosta de uma;
Cada dia ele ama uma;
O garoto quase perfeito,que um dia pode ser perfeito;
Mas que por enquanto é só :
O garoto do coração de pedra. :)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu não vou tee esperaar ;)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008




aah, a gente sempre tem aqueles meninos dos sonhos :S aquele que quando a gente vê, o coração batuca forte e quase sai pela boca, isso não é tão ruim pra algumas pessoas, porque talvez elas até se acostumem com isso! Mas pra mim, é muito chato :) Tipo, as pessoas dizem pra mim pensar mais, mas eu não penso :D Porque se eu pensasse mais, eu saberia oque escrever aqui! :S e talvez, quando eu deixar de ser essa boneequinha de porcelana tosca e incensível, eu começe a pensar melhor e com certeza, a ver o mundo como ele é :) quem sabe, eu ainda sou uma garotinha *---------* ;**